domingo, 20 de setembro de 2015

Aumentar os seios

Você está insatisf eito com seus seios naturais, mas reluta ntes em submeter-se ao tempo e as despesas de cirurgia da ampliação? V ocê não está sozinho. Hoje, mui tas mulheres estão se voltando para uma variedade de métodos natu rais para obter maiores seios sem cirur gia. Embora os resultados de qualquer um destes métodos terá um efe ito muito mais sutil do que os impl antes, com a paciência de experimentar uma variedade de soluções, é pos sível ver uma melh oria moderada. No entanto, é importante notar que muitos "truques"-ampliação do peito não são supo rtados por evid ências cien tíficas. Mesmo com métodos que têm alguma cred ibilidade cien tífica, o sucesso não é garantido. Consulte a etapa 1 abaixo para começar.

Constr uir seus músculos peitorais. Bom beamento de ferro não é apenas uma ótima maneira de melhorar a sua força, humor, [1] e saúde em ge ral - é tamb  ém uma maneira assassino para melhorar seus seios! Especificamente, a const rução do peitoral (peito) músculos debaixo de seus seios com exercício de treinamento de força regul ar pode ajudar a melh orar o tamanho, firmeza e perkiness da mama sobrejacente. Abai xo estão dois exem plos de exercícios que você pode querer experimentar:

Peito pressiona: Dei te-se de costas com os jo elhos dobrados e os pés apoiados no chão. Segure um halter em cada mão com os cotovelos dobrados em um âng ulo de 90 graus. Use os músculos do peito para levantar os pesos em direção ao teto e tocá-los juntos. Ab aixe o peso para a sua posição de partida lenta e suavemente. Faça 3 séries de 12-15 reps 3-5 vezes por se mana.
Push-ups: Obte nha em suas mãos e joelh os. como aumentar os seios Estique as pernas atrás de você e equilibrar na ponta dos seus pés. Dobre os br  aços para diminuir o seu corpo em direção ao chão. Use seus braços e peito para voltar à posição original. M antenha as costas retas e os quadris eleva dos para que seu corpo permanece em uma linha reta. Você pode dimi nuir os joelhos no chão, se padrão fl exões são muito difíceis. Faça 3 séries de 12-15 reps 3-5 vezes por se mana.

Tamb ém se concent rar em suas costas e ombros músculos. Os m úsculos do peito não são os únicos que você deve trabalhar.como fazer para aumentar o busto  Em geral, quando o treinam ento de força, v ocê vai querer garantir que você exercita todos os seus principais grup os musculares a cada sem ana para garantir a máxima força total do corpo e evitar lesões. Além disso, to nificação grupos mu sculares, além daqu eles no peito também pode ter efeitos positivos sobre o tamanho do busto. Por exemplo, fortal ecendo seus om bros e costas músculos pode dar a sua parte superior do corpo um toni ficado, aparência firme e torná-lo mais fá cil de manter pert, postura ereta. Ambos podem fazer seus seios parece m maiores e mais bem torn eadas. Começar a trabalhar suas costas e ombros com os exe rcícios de exe mplo abaixo:

Raise Y: St and com os pés na largura dos om bros. Segure um halter em cada mão na frente de cada coxa. Em um movimento suave e con trolada, como ter os seios grandes lev ante os halteres para fora na frente de você e sobre sua cabeça em um "Y". Mant enha sua empr esa núcleo e manter uma postura ereta como você faz isso. Completar o exercício, diminuindo os pes os de volta para sua posição inicial lenta mente. Faça 3 séries de 15-20 reps 3-5 vezes por sem ana.

página de captura grátis  como reconquistar uma mulher sistema queima de 48 horas  como aprender a cantar  aeromodelismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário