segunda-feira, 24 de outubro de 2016

mjuridico

Por isso, percebe-se a necessidade de que os escritórios de advocacia mantenham boas estratégias de marketing, visando fidelizar seus clientes e buscar no mercado novos clientes para suas carteiras. Para isso, é necessário que se tenham profissionais com uma visão além da área jurídica: uma visão, também, administrativa.



clinica de estética
disk agua
portão eletronico
casa das fechaduras
vestidos de festa
 Os escritórios também são organizações que oferecem serviços e, sendo assim, precisam de um bom planejamento estratégico, bem como um plano de Marketing com ações voltadas para o seu crescimento.

Nestes casos, o Marketing (chamado Marketing Jurídico) é muito peculiar, pois se deve levar em consideração a ética profissional, ou seja, as normas que regem tal questão no meio jurídico. Segundo Bertozzi (2006, p. 19) “[...] O Direito tem suas próprias características, o que significa que iremos praticar um marketing absolutamente ajustado para tal e de acordo com o Código de Ética da OAB”.

Por esse motivo, o estudo visa identificar quais os pontos das áreas de
Marketing são aplicáveis ao bem como os pontos que podem ser


primeiro lugar no google
dominios expirados
criar pbn
criar blog





flexionados ou rearranjados, para que se adéquem e não interfiram, ou vão na contra-mão das normas e da ética referente a esta área, com o objetivo de se criar uma vantagem competitiva em meio a tantos concorrentes, e mostrar a importância de se manter essas estratégias nos escritórios em busca de melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário