segunda-feira, 24 de outubro de 2016

mjuridico

Por isso, percebe-se a necessidade de que os escritórios de advocacia mantenham boas estratégias de marketing, visando fidelizar seus clientes e buscar no mercado novos clientes para suas carteiras. Para isso, é necessário que se tenham profissionais com uma visão além da área jurídica: uma visão, também, administrativa.



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 Os escritórios também são organizações que oferecem serviços e, sendo assim, precisam de um bom planejamento estratégico, bem como um plano de Marketing com ações voltadas para o seu crescimento.

Nestes casos, o Marketing (chamado Marketing Jurídico) é muito peculiar, pois se deve levar em consideração a ética profissional, ou seja, as normas que regem tal questão no meio jurídico. Segundo Bertozzi (2006, p. 19) “[...] O Direito tem suas próprias características, o que significa que iremos praticar um marketing absolutamente ajustado para tal e de acordo com o Código de Ética da OAB”.

Por esse motivo, o estudo visa identificar quais os pontos das áreas de
Marketing são aplicáveis ao meio jurídico, bem como os pontos que podem ser


autoresponder 2 Disponível em <http://www.oab.org.br>.




flexionados ou rearranjados, para que se adéquem e não interfiram, ou vão na contra-mão das normas e da ética referente a esta área, com o objetivo de se criar uma vantagem competitiva em meio a tantos concorrentes, e mostrar a importância de se manter essas estratégias nos escritórios em busca de melhores resultados.

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