domingo, 13 de dezembro de 2015

Perder peso emagrecer pg

Afirmo por experiência própria, fiz todas as dietas do mundo. Mas, pela primeira vez, consegui emagrecer — e manter o peso — comendo e bebendo de tudo. As verduras, frutas e legumes de praxe e, para alegrar a vida, doces, sanduíches e batata frita. Além do chope, claro. Afinal, ninguém mora no Rio impunemente. Milagre? Não. Apenas efeito da inteligente Dieta das Notas, regime inventado por nutricionistas norte-americanos. O médico paulista Alfredo Halpern adaptou-a aos padrões brasileiros, e o endocrinologista carioca Guilherme de Azevedo Ribeiro armou o pulo-do-gato, eliminando o número de alimentos pontuados. clinica de oftalmologia

 A intenção do doutor Guilherme é ensinar as pessoas a raciocinarem diante da comida. Eu aprendi, emagreci e continuo mantendo o peso, Hoje, já nem preciso consultar a minha tabela de bolso. Só de olhar, calculo direitinho quanto vale cada refeição, cada gulodice. E negocio comigo mesma. Às vezes, decido comer coisas caríssimas — por exemplo: um bolo de chocolate com creme chantilly. Compenso na refeição seguinte, ingerindo alimentos grátis e a cota de proteínas, que custa apenas 50 notas. Ou substituo a refeição por um cachorro-quente com refrigerante diet (à vontade), que, por incrível que pareça, custa baratinho. Tudo depende da minha vontade.  pecuária em ponta grossa

Essa liberdade de quando, a que horas e o que eu quero comer — aliada à certeza de que tudo me é permitido, depende de como vou me administrar — permitiu-me emagrecer e continuar magra, sentindo-me saudável, bem-disposta e de ótimo humor. Fazer a Dieta Nota 10 é simples e não provoca "síndrome de abstinência". Emagrece sem sacrifícios (demasiados, é claro). Eu, como bom-bom, tomo cerveja e cometo outras heresias que caracterizavam os antigos regimes. veterinario em ponta grossa

Em seis meses perdi 15 quilos, sem abrir mão de nada. Nem de brigadeiro e pão francês. Ah, meu Deus, quando me lembro de que passei a vida atrelada ao chuchu cozido e discutindo com a balança... Enfim, quem quiser se livrar dos quilos extras trate de ler este livro. Nele, está incluída a tabela que faz — e mantém — a beleza de muita gente, inclusive das atrizes Carolina Dieckmann e Daniela Escobar, além de outras famosas. Carolina e Daniela, porém, têm uma vivência comum. Ambas, embora estivessem com o peso normal, precisaram perder muitos quilos para criar personagens. Nas páginas 26-29, elas contam como ficaram macérrimas, mantendo o pique para enfrentar horas seguidas de gravação.

Dieta Nota 10, comer e emagrecer ê mais simples do que se imagina é gostoso de ler. A dieta, saborosa de se fazer. Para incentivar aqueles que se dispõem a alcançar o manequim ideal, o doutor Guilherme de Azevedo Ribeiro acrescentou ao livro uma agenda com o valor dos alimentos básicos, além de um truque simpático que ajudará os estreantes a, apenas uma vez por dia, registrarem quantas notas gastaram. E como nem só de vale-quanto-pesa é feita a vida, este livro oferece curiosidades simpáticas: serviço de massagem em ponta grossa

 VOCÊ SABIA QUE PARA LER ESTAS PÁGINAS GASTOU QUASE DUAS CALORIAS? UMA TANGERINA GRANDE TEM 50 CALORIAS. UMA TANGERINA "CUSTA" MENOS NOTAS DO QUE VOCÊ IMAGINA Emagrecer com a Dieta Nota 10 do doutor Guilherme de Azevedo Ribeiro é simples: basta aprender a transformar calorias em notas. Uma operação facílima, que a tabela contida neste livro facilita ainda mais. Palavra de uma definitiva ex-gorda

web designer curso  aprender a cantar   detox slim curso bolsa de valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário